Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Cabeças vão rolar O.o

Terça-feira, 14.12.10

Como vos tinha dito o meu grupo de dança anda com uns stresses... Mas eu vu explicar melhor para o caso de não terem lido esse post :P

Então o que se passa é que está a haver uma grande falta de respeito no grupo e eu acho isto algo completamente inaceitável. Há boquinhas e indirectas atrás das costas uns dos outros, de pessoas que há cinco minutos dizem que se falarem mal nas costas que depois dizem na cara... Pois sim, notasse!

Há uma pessoa mais especifica que causa a maioria dos problemas, a D., deve estar a entrar na idade da parveira (já é um pouco tarde para isso mas aparentemente os sintomas são esses). No domingo tive o Sarau de Natal e fomos todos actuar pela primeira vez o nosso novo mix. Sim foi um stress descomunal para o acabar mas conseguimos (ufa -.-'), e foi nesta altura dos ensaios extra e de maior stress que os problemas surgiram. No entanto eu, como pessoa inocente que sou (-.^) julguei que era porcausa de estarmos todos cansados e sob pressao para acabar o mix, diria que era mais que natural.

No entanto estas bocas e assim continuaram mesmo depois do mix ter sido finalizado. Estava eu muito descansada a trocar de roupa no camarim com a D, a B e a Bb, quando ouço a D a dizer o seguinte: "ela deve ter a mania que gosta do meu lugar. Se no espectaculo ela for po meu sitio outra vez, empurrua não quero saber. Se for preciso depois vou-lhe aos cabelos"

 

O.O WHAT THE FUCK!?

 

Mas que se passou aqui?? Ameaças de porrada, mas esta tudo tolo?! :O Vesti-me e saí do camarim. Já não é a primeira vez que a D se arma em superior mas ameaçar estaladas? WTF? Contei a MJ, que é uma das mais velhas do grupo e lá tambem estava a M e o J que tambem ouviram. Todos ficaram tão chocados como eu, como devem calcular! A D. já anda a pedir uma liçãozinha há algum tempo, mas esta foi mesmo a gota de água. O J. veio-me dizer que no outro dia, quando eu a corrigi num passo, que depois andou por aí a queixar-se aos outros que eu estava errada, que não tinha nada que andar para ali a criticá-la etc etc... Ela veio-me dizer isso na cara? Bem...ainda estou á espera.

 

E para melhorar o estado das coisas com a D, alguém (provavelmente a MJ, o J, ou a M) contou á L. -lider- o que eu tinha ouvido no camarim e recebi, na segunda feira, uma mensagem da L a perguntar se era verdade e quem tinha dito semelhante barbaridade. Eu não gosto de queimar ninguem mas a D anda a precisar de levar nas orelhas e eu não me vou queimar por uma pessoa como ela, portanto disse á L que foi a D que disse isso. A reunião é amanhã e vão rolar cabeças pelo monte abaixo...ai vão mesmo.

 

Medo, muito medo O.O

 

 

(Nem parece que andamos todos chateados uns com os outros

pois não?)

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Suky ♥ às 16:22


11 Asks

De lostdreams a 14.12.2010 às 23:04

ah que giro :)
beijinhos

Comentar post