Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Still waiting...

Quarta-feira, 17.11.10

 

 

 

Como vos tinha prometido aqui á uns posts atrás, vou então contar a minha história com o J. Ele anda no meu grupo de dança e no inicio não me dava muito com ele. Na verdade achava-o bastante arrogante mas como não o conhecia de todo não me dava ao trabalho de dar importância a isso. O Verão começou a chegar e começamos a fazer os Domingos Desportivos do grupo, que envolvia em irmos para a praia e passar o dia a jogar volei, apanhar sol, ir á agua etc. As coisas típicas que se faz numa praia certo?

Pois bem, com estes F.D.S começamos a falar mais vezes, a conhecer-nos e afinal ele era o completo oposto do que eu pensava. A arrogância que ele mostrava era como que uma defesa porque foi traído várias vezes na vida e não dava confiança a ninguém. Compreensível :) Começamos a conectar, e chegou a um ponto tal que ele chegou a contar a sua vida toda, os problemas em casa e essas coisas, coisas que nunca imaginei que me contasse. Senti-me muito lisonjeada de ele me contar o que contou e em retorno contava-lhe as minhas coisas.

Chegamos inclusivamente a dizer que éramos Best Friends, ou melhor ele disse primeiro, mais uma surpresa para mim. Com isto tudo, tive uma crush por ele, que fiz todos os possíveis para ultrapassar porque sabia que ele nunca iria interessar-se por mim nesse sentido. Consegui disfarçar o que sentia (pelo menos acho eu) e a nossa amizade foi aprofundando. Pouca gente sabia desta nossa amizade, ambos somos pessoas bastante privadas. Ele mandava-me várias mensagens por dia, chegava a ligar-me 3 vezes por dia porque não tinha nada para fazer e ficava na conversa com ele 2h seguidas e assim. E depois fui passar uma semana ao Algarve, na ultima semana de Agosto.

Ligava-me todos os dias depois do almoço a contar-me novidades, e eu a contar as minhas coisas a ele, comprei-lhe uma pulseira, que ele disse que ia ser o símbolo da nossa amizade (*.*) e por aí fora. Quando teve uma crise de discussões com o pai, mandou-me uma mensagem á uma da manhã, completamente destroçado e mandou-me a MIM, foi em mim que ele recorreu, foi em mim que ele pensou primeiro para desabafar, fiquei quase até ás três da manhã a consolá-lo, de tão preocupada que estava com ele... Só de pensar nesse dia dá-me um aperto no coração :x

Anyway, quando regressei fui lanchar com ele, entregar-lhe a pulseira e matar saudades e depois aconteceu. Deixou de me mandar mensagens, de me ligar, bem...afastou-se! Eu achei muito estranho e perguntei-lhe se estava tudo bem, se ainda confiava em mim. Podia ter feito algo que o tivesse chateado sem ter reparado certo? Ele respondeu que estava tudo bem, que ele era por fases, fala mais vezes com umas pessoas e depois com outras. Bem isto foi em Setembro e até hoje pouca coisa mudou. Como podem imaginar estou bastante triste com isto tudo porque agora sempre que estou com ele é tipo...estranho. Parece que não sabemos o que dizer um ao outro, e eu fico triste porque adorava a nossa amizade. Contei-lhe coisas que nunca contem a ninguém e ele a mim e até este dia não abri a boca sobre as coisas que ele me contou, tal como lhe prometi.

Continuo fiel aos seus segredos mas gostava de recuperar a nossa amizade... Sinto falta dele basicamente. Neste momento não nutro qualquer tipo de sentimentos por ele a não ser amizade, tal como disse foi uma crush. Gostava que fosse Verão outra vez e que nada disto tivesse acontecido.

Still waiting for you to remember me...

 

PS: desculpem o tamanho do post xD

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Suky ♥ às 21:34


7 Asks

De Catarina *.* a 17.11.2010 às 22:12

Obrigada pela sugestao!

Beijinhos

De Konata a 17.11.2010 às 22:15

oh, e tao triste quando se perde uma amizade assim :/

De DiDi a 17.11.2010 às 22:46

pois sao ... mas sao engraxadas ! :D

De Andrusca ღ a 17.11.2010 às 23:00

Detesto quando essas cenas acontecem =/

De Suky ♥ a 17.11.2010 às 23:05

Nao és a unica a odiar esta situação :/ mas ha.de passar eventualmente...como tudo.

De ics a 22.11.2010 às 12:30

a realidade da amizade é que continua a crescer quer as pessoas estejam todos os dias quer não. acredita que vocês ainda voltarão a ser inseparáveis pois se foi assim tão forte não irá acabar dum momento para o outro sem voltar a retroceder mais tarde :) um beijinho

De Suky ♥ a 22.11.2010 às 15:11

Espero bem que sim :)

Comentar post