Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Hearts Suck

Quinta-feira, 03.02.11

 

 

Não sei porque deixo estas coisas afectarem-me...mas afectam. Sei que não devia gostar de ti, somos amigos, uma das tuas melhores amigas, e o que senti á meses só veio estragar a amizade antes de ela sequer ter começado. Quando te afastaste, por razões que só tu conheces, caí em mim mesma e durante os quase 3 meses que nada me disseste, achei que tinha ultrapassado isto tudo. E até hoje achei isso, até ao momento que vi a foto que postaste. Não sei o que representa, mas senti o meu coração falhar uma batida. E ali fiquei a olhar eternamente para a caixa dos comentários a pensar no que escrever. E aquilo que me saiu foi: ":) adoro" quando sentia um pouco o oposto.

Sei agora que confessar que um dia gostei de ti seria um erro, pois nunca me olharias da mesma maneira. E sim, sinto-me feliz por teres alguém (se é que de facto tens) mas gostava de permanecer na ignorância. Porque é nestes momentos que sei que nunca ultrapassei completamente a paixoneta que senti por ti, e odeio isso...porque nunca daria certo e a ultima coisa que quero perder é a tua amizade. Já cometi este erro uma vez, não o farei duas vezes. Prefiro adormecer a chorar, pensando que a que tens nos teus braços poderia ser eu, do que perder a oportunidade de te abraçar e rir-me contigo todas as semanas...

 

With blood,

Suky's heart ♥

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Suky ♥ às 21:49


6 Asks

De Andrusca ღ a 03.02.2011 às 22:06

Oh Suky'zinha, lamento :s

De nyssa a 03.02.2011 às 22:06

ainda bem gostaste, eu curto bue ve-lo a tocar, até fico parva.
quanto ao teu post... tenho pena que tenhas chegado a uma conclusão em relação ao assunto que falámos da outra vez desta maneira. Percebo o teu ponto de vista e as vezes o coração é realmente uma shit. Não te vou dizer para não ficares triste e etc mas a verdade é que acho que vais conseguir lidar com a situação caso exista mesmo alguém na vida dele. Já passei por essa situação e no inicio não foi propriamente fácil mas depois as coisas ficaram melhores.

De nyssa a 03.02.2011 às 22:12

pois tipo pedra no estômago. mas sabes o melhor nestas alturas é sermos sinceras connosco próprias, ajuda a ultrapassar essas coisas ;)

De nyssa a 03.02.2011 às 22:19

exactamente, é esse o espírito ;)

De Filippa a 03.02.2011 às 22:22

:s
São situações dificeis, ingratas talvez mas há sempre alguem que fica assim neste tipo de situações, acredito que vais ultrapassar isso x)

De Felícia a 03.02.2011 às 22:29

Haja alguém que me compreenda! xD

Mas eu não a culpo, ela ia meio desnorteada, adormeçeu uma data de vezes! xD

Comentar post