Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Ensaio

Quinta-feira, 27.01.11

Bem posso dizer que o ensaio correu mesmo bem :D fui um bocado nervosa claro mas quando comecei a dar o aquecimento senti-me mais confiante. :P

A L., a nossa stora principal, chegou atrasada, já eu estava a dar a aula. E ela ficou a ver porque já não conseguiu apanhar a coreografia e quando terminei a aula ela veio ter comigo e disse que adorou *.* Fiquei tão orgulhosa, afinal foi a primeira aula que dei em toda a minha existência e ela dizer que adorou foi demais :D :D

 

 

 

Yeah, I'm Awesome you guys :D

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Suky ♥ às 13:22


2 Asks

De Felícia a 27.01.2011 às 15:40

Aw, obrigada ^^

De Andrusca ღ a 27.01.2011 às 19:52

Boa! Parabéns! :D
Afinal a "bebé'zinha" do grupo não é tão bebé assim ^^

Comentar post