Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Ask Me

Domingo, 16.01.11

Como da outra vez só houve duas pessoas a participar, decidi fazer outra vez um desafiozinho :D

PERGUNTEM-ME O QUE QUISEREM!!

Desde gostos a coisas que odeie, sei lá...se sou team edward ou jacob x)

Vocês percebem a ideia :P

 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Suky ♥ às 19:24


8 Asks

De Konata a 16.01.2011 às 19:29

Cor favorita?
Calçado preferido?
Escolaridade?
Passatempos favoritos?

E vou ficar por aqui xD

De Andrusca ღ a 16.01.2011 às 20:00

* Banda favorita.
* Actor preferido SEM ser o Johnny Depp.
* Passatempos além da dança.
* Cão, gato ou peixinho?
* Cor preferida.
* Que preferes: o nascer ou o pôr do sol?
* O que vai acontecer na Tiger's Curse?
(ahah, esta foi só gozo, não respondas senão prontos (a))
* No Inverno, preferes sair à noite ou ficar sentadinha ao pé de uma lareira?

Ok... não me estou a lembrar de mais nada xD
Beijinhos

De DiDi a 16.01.2011 às 20:11

Vou partiipar :P
Aqui vão as perguntinhas:
- O que achas da vida?
- Quem odeias mesmo da tua familia?
- O que adoras fazer?
- Gostas de viver no século que estás ou preferias viver no século da tua avó?
- Gostas-te das perguntas?
(ahah)
LOOOL

Espero que gostes das minhas perguntas parvas :P

De -Hellen a 16.01.2011 às 20:13

Aqui vão as minhas perguntas...
.Sabes passar a ferro?
.Qual a lida da Casa mais gostas de Fazer?
.Qual a lida da Casa menos gostas de Fazer?
.A tua maior Loucura?
.Se pudesses ser uma Famosa, qual serias? Porque?
.Se pudesses Casar com um famoso qual seria?
.Quando eras pequenina, o que querias ser [Profissão]?
.Algo que gostavas de fazer e não o fazes?
.Como gostarias de te chamar?
.Algo que te marcou para sempre?
.Rois as unhas?
.O que achas do Aborto? Porque?
.Arroz ou Batatas Fritas?
.Ballet ou Ginástica Rítmica? Porque?
.Frutas Preferidas?
.Joe Jonas ou Justin Bieber?
.Tokio Hotel ou Paramore?
.Casa dos Segredos ou Uma Canção Para Ti?
.Língua que gostavas de aprender? Porque?
.A pessoa que conheces a mais tempo?

Não me lembro de perguntar mais nada xD

De -Hellen a 16.01.2011 às 20:14

Aqui vão as minhas perguntas...
.Sabes passar a ferro?
.Qual a lida da Casa mais gostas de Fazer?
.Qual a lida da Casa menos gostas de Fazer?
.A tua maior Loucura?
.Se pudesses ser uma Famosa, qual serias? Porque?
.Se pudesses Casar com um famoso qual seria?
.Quando eras pequenina, o que querias ser [Profissão]?
.Algo que gostavas de fazer e não o fazes?
.Como gostarias de te chamar?
.Algo que te marcou para sempre?
.Rois as unhas?
.O que achas do Aborto? Porque?
.Arroz ou Batatas Fritas?
.Ballet ou Ginástica Rítmica? Porque?
.Frutas Preferidas?
.Joe Jonas ou Justin Bieber?
.Tokio Hotel ou Paramore?
.Casa dos Segredos ou Uma Canção Para Ti?
.Língua que gostavas de aprender? Porque?
.A pessoa que conheces a mais tempo?
.Preferes Sair á noite ou de Dia?

Não me lembro de perguntar mais nada xD

De D. a 16.01.2011 às 21:12

Gostas de que tipo de comida?
Que estilo de música gostas mais?
E agora mais não me lembro :x ah e adicionei-te c:

Beijinho

De ninguém a 16.01.2011 às 22:42

- Qual é o teu lema de vida?
- Comes o frango com as mãos ou com talheres? (é daquelas parvas xDDD)
- Bebida favorita?
- Banda perferida?
- Pepsi ou coca-cola? (se não gostas de nenhuma delas, esquece esta pergunta xD)
- Tens irmãos?
E acho que é isso que me lembre x)
Depois se me lembrar de algo, volto aqui, ok?

De dreamgirl a 17.01.2011 às 13:55

Quais são as pequenas coisas, que para os outros até podem parecer insignificantes, mas que te conseguem por um soriso na cara?

Se visses o teu maior idolo à tua frente o que lhe dizias (dás-me um autografo não conta)?

Já saltaste de pára-quedas? Se não, eras capaz de o fazer?

Quais são os teus maiores sonhos?

O que eras capaz de fazer para poderes passar o dia com o teu maior idolo?

ps_ quando falo em idolo refiro-me a figuras públicas =)

Comentar post