Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Gostava...

Domingo, 07.11.10

Gostava...

Gostava de ter forças para falar com ele. Gostava que ele voltasse a olhar para mim como fazia antes, gostava que me voltasse a abraçar como faz agora com os outros... Gostava que não me incomodasse e gostava de não ter saudades mas não consigo. É demasiado para mim pensar que ainda há uns meses ele me ligava três vezes por dia e que confiava em mim de tal modo que me contou coisas que nunca pensei saber... E que quando ele mais precisou estive lá, para o apoiar, após receber uma mensagem á uma da manhã num pedido de socorro para desabafar... Gostava de não chorar quando escrevo isto mas choro, pois a dor é grande e a coragem é pouca. Gostava que ele soubesse o quanto eu gosto dele e que faria tudo para ele ser feliz, com quem quer que fosse, apenas feliz. Gostava de falar-lhe disto tudo e no final ele sorrir como costumava sorrir comigo e que me voltasse a abraçar. Mas sempre que quero falar, as palavras não saem como quero e o medo de fazer ainda pior atinge-me com força, portanto calo-me... Gostava de ouvir a sua voz mais uma vez e que ele me voltasse a chamar uma das suas melhores amigas.

Gostava que não me esquecesses, gostava que tudo voltasse ao normal, como era no Verão...

Adoro-te apesar de tudo, para sempre quando precisares.

 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Suky ♥ às 19:26


10 Asks

De Jeanette ᵛᵛ a 07.11.2010 às 20:01

Que bonito. :)

De Jeanette ᵛᵛ a 07.11.2010 às 20:07

De nada =)

De Filippa a 07.11.2010 às 21:32

Este texto não deve se dever a uma situação boa mas o texto está muito bonito, está sincero acima de tudo :)

De Suky ♥ a 07.11.2010 às 22:28

Pois é mesmo bastante sincero, veio mesmo das profundezas do meu ser :) Custou-me escrever isto mas precisava de desabafar de alguma maneira :P Obrigado*

De Jeanette ᵛᵛ a 08.11.2010 às 20:09

A mim matou-me primeiro O.o
Ah devia estar! A pergunta agora é: o quê?
Hummm
xD

De Jeanette ᵛᵛ a 08.11.2010 às 20:35

Ria-se ainda mais, provavelmente xD

De Jeanette ᵛᵛ a 08.11.2010 às 20:37

A sério? WIIIIIIIIIII.

Eu normalmente procuro as imagens no We Heart It e depois vou ao Picnik editá-las :D

De Jeanette ᵛᵛ a 08.11.2010 às 20:41

Ok, querida :DDD

De DiDi a 09.11.2010 às 22:41

Poema lindo !! lindo mesmo !!

De DiDi a 09.11.2010 às 22:41

Eu sei mais ou menos o que isso é .... =/

Comentar post