Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Estourada *zzzzz*

Domingo, 07.11.10

Bem como vos descrevi ontem, o meu dia foi para esquecer. De manhã fui á baixa com a minha mão, ela precisava de comprar umas galochas então fui para fazer companhia e dar a opinião. Lá encontrou as galochas e eu comprei umas pantufas mesmo fofas!! (não que seja muito relevante mas prontos xD)

Depois ainda compramos um casaco de inverno para a minha mãe e uma camisola para mim na H&M e depois lá seguimos para casa. Depois de comer lá fui eu para o ensaio e depois fomos para o grande Workshop. :D Bem, foi demais, nunca me diverti tanto, a sério foi DEMAIS!! Foi bastante cansativo, ainda para mais de quem vinha de um ensaio O.o Mas lá se arranjou energia para mais :D

Mas aquilo atrasou-se um bocado e quando saímos de lá já erma 20h15!! Ora eu tinha o espectáculo as 21H15. Para piorar as coisas, ainda tínhamos de ir ao Parque Nascente comprar a prenda para a Bruna, ou seja cheguei a casa eram 20h40!! Parecia uma barata tonta, tomei o banho super á pressa, sequei o cabelo como melhor pude, fiz a maquilhagem super rápido, vesti-me e saí porta fora a voar (literalmente) para o espectáculo. Consegui chegar lá as 21H20, ufa, que alivio! Mas só saímos lá do show ás 22h20, ainda íamos para o restaurante, ou seja comecei a comer ás 23h xD Que bela hora para jantar, era mais uma ceia ahahahah

Comer e não comer, cantar os parabéns e tal, sai de lá era uma e meia da manhã e agora aqui estou eu a contar-vos o meu maravilhoso, cansativo e super aborrecido dia (para vocês xD). Desculpem mais uma vez  o desinteresse dos meus posts xD

Kisses*

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Suky ♥ às 01:50


1 Ask

De DiDi a 09.11.2010 às 22:44

ainda bem k te divertistes!!

Comentar post